Pular para o conteúdo principal

Meu Pequeno príncipe


+




Oi!!Hoje eu estava aqui pensando alias ultimamente nessas 24 horas só tenho pensado,e me lembrei do Pequeno Príncipe...Cada vez que leio esse livro tem uma nova conotação e uma nova interpretação...Assim é que tenho visto a minha vida cada vez que paro para pensar nela vejo ela por outro prisma..".Você é responsável por aquilo que cativas!!!"



Vivo no meu planetinha que é a minha casa cuidando dos filhos,cachorros e gatos e porquinho da india enfim cuidando daquilo pela qual tenho responsabilidades...plantando sementinhas boas cuidando com carinho para não se transformarem em baobás....mas com o vento pode derrepente trazer uma sementinha ruim e ela tenta estragar tudo o seu trabalho de anos...pois esse homem ja esta petrificado com a frieza do mundo!!!!Lembrem-se sempre haverá raposas no nosso planeta,as pessoa não entendem o que é amizade e nem inocência...



Graças a deus eu fui abençoada por um pequeno principe na minha vida....



Se então um menino vem ao encontro de vocês, se ele ri, se tem cabelos de ouro, se não responde quando interrogam, não me deixem tão triste: escrevam-me depressa que ele voltou…”



"Uma pessoa é apenas uma pessoa quando não se conhece, mas quando somos cativados pela amizade, essa pessoa torna-se única no mundo. "







Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...