Pular para o conteúdo principal
Bom dia!!!!Meninas eu realmente não sei o que está acontecendo mas o meu Pc resolveu ficar de mal comigo e também tem vontade própia um dia está bem o outro não ,um dia abre o MSN o outro não,meu bloguinho está duplicando tudo.....enfim meu mundinho está de pernas pro ar ou simplismente virou de ponta cabeça....rsrsrs....vamo que vamo.....levei meu Pc na loja onde comprei e lá disseram que está tudo funcionando muito bem....e eu vi...quando chego aqui pronto...dá tilt acho que o problema é a casa???!!!AFF....Tenho escrito a moda antiga pego meu caderno e quando tenho que fazer alguma matéria escrevo nele mesmo só para não perder aquela unspiração momentânea....Hoje parece que o Pc esta feliz....pois estou aqui escrevendo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...