Pular para o conteúdo principal

Vida simples

Eu e Mel
Florzinhas
Meu lirio

Hoje estou encantada, estou para tirar essa foto desde de ontem mais.....Presente da natureza olha que lindo meus lirios!!!a cor que eu amo!!!aproveitei e tirei mas algumas fotos como todo mundo sabe, se não sabe ficou sabendo agora amo tirar fotos rsrsrs...
Outro dia li em um blog "Na sala com Maria" sobre amar ao próximo, mudar o mundo e achei o máximo pois realmente não podemos mudar o mundo pois não depende só de nós!!!Então porque não fazer a nossa parte, começar dentro de nossa casa com filhos e companheiros ,ajudantes e jardineiros enfim com quem está ao nosso redor pois se semeamos amor" naturalmente" colheremos amor.....
Ter uma vida simples é tudo de bom ter contato com a natureza,animais olha isso já me deixa com um alto astral....
Visa simples para mim é fazer o que gosto e estar perto de quem eu amo.
Beijocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...