Pular para o conteúdo principal

Quem foi que disse que um raio não cai duas vezes no mesmo lugar????!!!!!


Bom dia!!Não tenho andado na minha melhor fase,confesso que estou um pouco abalada.... Pelo horóscopo chinês dois meses antes da sua data de nascimento dizem que passamos por um inferno astral mas eu acho que o meu veio adiantado dois meses antes!!!
Agosto para mim não é e nunca foi um bom mês...Para mim o mês das bruxas poderia ser em agosto pois sempre acontecem fatos não muito agardáveis... acho que ando com aquelas nuvenzinhas com raios sobre minha cabeça sabe igual a de desenhos animados pois é mas para fechar com chave de ouro semana passada resolvi dar uma caminhada pois o dia estava bonito aliás caminhar faz muito bem, antes li o horóscopo não sou dessas pessoas que lê o horóscopo todos os dias para ver se seu dia vai ser hospicioso nada disso, leio raramente no final dizia assim "Tenha CAUTELA" aquilo passou batido...tomei um banho me arrumei e fui caminhando para buscar o Caio no colégio iria fazer uma surpresa para ele ,a caminhada foi otima chegando no colegio vi que estava tudo muito sossegado achei estranho para a hora da saida pois quando abre o portão parece que soltaram uma manada...Comprimentei as meninas da secretaria quando olhei para o relógio tinha chegado uma hora antes da saida mas tudo bem era um passeio .
Quando saimos fui pegar um onibus para ir a Bacaxá onde iria almoçar e resolver algumas coisas
Derrepente só senti um impacto e ploft no chão sim fui atropelada por uma bicicleta que nem sei de onde surgiu!!!Foi aquele tumulto o motorista desceu do onibus para ver se eu estava bem juntou aquele bolinho de gente na verdade nem lembro do rosto do infeliz que me atropelou lenvantei não estava sentindo nada entrei no onibus como se nada estivesse acontecendo e fomos para Bacaxá ainda meio assustada mas tudo bem!!!!
O Caio estava perplexo me olhando e perguntando está tudo bem???Sim estava tudo bem.
Fomos almoçar e comprar envelope para postar as encomendas o susto tinha passado mas as doreszinhas começavam a aparecer...Comprei tudo que tinha que comprar e resolvi voltar para o correios para postar as tais encomendas quando fui atravessar "PIMBA" de novo caramba não era possível como pode e eu estava certa pois eu olhei na direção que vinha o fluxo dos carros como podia imaginar que um infeliz de bicicleta vinha na contra mão!!!!Mas dessa vez não fiquei quieta não pois tinha amassado os envelopes das encomendas fora o susto de novo, xinguei muito o rapaz não sabia mais como se desculpar peguei meus envelopes postei no correio mas ai aquela palavra "CAUTELA" estava piscando na minha cabeça como um outdoor luminoso,conhecidência ou não ,estava ficando com um medo já tinha escapado de duas qual seria a terceira??!!!
Resolvi então ir na Unimed fazer uma consulta e pedi para o meu marido me buscar de carro já estava com medo de andar até o ponto do onibus......
Sabe aquele ditado que" um raio não cai duas vezes no mesmo lugar"então começo a duvidar disso!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...