Pular para o conteúdo principal

O Crepúsculo por um outro prisma!


Bom Dia!Várias matérias,fotos dos atores e capas de revista passavam por mim falando sobre o Crepúsculo mas eu nem ligava muito, achava que seria mais um modismo daqueles "BOOM" mas me enganei várias amigas diziam leia é legal fala sobre vampiros,eu pensava assim mais uma daquelas estórias que o vampiro chupa o sangue,nada contra, até gosto de vampiros mas achei que seria àgua com açucar e achava que era meio adolescente. Até que uma amiga me disse leia você vai gostar e tente interpretar de um outro prisma!!!!Você não gosta de desafios de coisas novas então!!!Esse livro já foi lido por 17 milhões de pessoas......
Foi quando entrei na livraria da Fê e como ja relatei aqui achei a capa interessante e comecei a olhar de um outro ângulo,ai vocês já sabem eu me apaxonei fui literalmente sugada!
Fui ouvindo um relato aqui outro ali ,amigas minhas que são modernérrimas,que romantismo é apenas um acessório,que são 95% razão e 5% emoção relatando que depois que leram os livros ficaram um pouco mais românticas..........
Comecei a entender o outro lado do prisma!!!Quem nunca teve um "Vampiro" na sua vida???
sim um vampiro aquele cara que você não sabe o porque e nem como mas que um olhar te prendeu que por algum motivo é um amor impossível daqueles que quando ele te olha te dá um frio na espinha,borboletas no estômago,seu coração dispara que parece que vai saltar do peito e que você age como uma boba e que você acompanha com os olhos o seu andar............e que te rouba noites de sono pois fica presa a uma eternidade de pensamentos
"O sangue ferveu sob minha pele,ardendo meus lábios.Minha respiração assumiu um ofegar louco"(relatos dos sentimentos de Bella)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.