Pular para o conteúdo principal

Momento depre!!Me queimei!!

Oi! Todo fim de semana me preparo para fazer coisas gostosas receitas diferentes,enfim caprichar afinal nada como um fim de semana em casa com que eu mais amo minha família,apesar de não estar podendo comer...
Hoje inventei de fazer uma carne assada toda tcham...Já havia feito o arroz com aquele tempero "Meu arroz" e um feijão caprichado Hum Delícia...Temperei a carne desde de ontem para o tempero pegar rechiei tudo no esquema,coloquei o óleo para esquentar pois queria que a carne ficasse bem fritinha....Quando fui colocar a carne na panela"essa por sinal que acabei de comprar pois amo panelas diferentes"Pronto a carne caiu do garfão e a gordura subiu gente....que dor alucinante parecia que tinha fritado a mim...na hora minhas lágrimas cairam, uma dor....não pensei duas vezes e coloquei minha mão na água depois coloquei água gelada mas mesmo assim credo que dor !!!
Logo hoje estava tão feliz...Pois acabei de comprar o outro livro "Lua nova" a continuação do Crepúsculo....Sniff agora estou aqui tetando me acalmar para não sentir a dor da quimadura que é horrível lendo os blogs que sigo ....Mas como sempre tiro o lado positivo das coisas estou feliz pois os meus "homens" assumiram a cozinha estão lá cozinhando pra mim...Fora o cuidado que estão tendo comigo carinho é muito bom né!!!
Tenham um ótimo fim de semana pois o meu está só começando.
Beijocas

Comentários

Eliene Vila Nova disse…
Poxa amiga, nossa sei como é essa dor, uma vez virou um oleo queimado na minha mão, um horror.
Melhoras para você, cuide-se.
MAnde notícias tá?
beijos

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...