Pular para o conteúdo principal

MBB 2009



Bom Dia!!!Estou participando de uma brincadeira muito legal chamada MBB 2009 na qual a sua boneca seja ela qual for passa por várias etapas como abertura e traje de banho,etapa 2 traje típico ou aptidão etapa 3 carisma e inteligência e etapa final traje de gala,ano passado havia participado com 2 bonecas e esse ano com a Ana Clara uma blythe ruiva.a graça disso tudo é a brincadeira que é muito gostosa,e os talentos que se revelam durante o concurso cada roupa..Fora a criatividade para mim tem três que se revelaram a Larissa Bizacco que é uma fada costureira,o Rogério que cria cada modelo incrível e o Vagner são os meus prediletos.
Para mim é uma diversão sadia e muito prazerosa pois adoro criar e bolar cada traje, para mim foi como uma oficina de arte e eu amo fazer arte!!Mas tudo isso não poderia ter acontecido se não tivéssemos o apoio e o carinho da Ana e da Samara e do nosso querido site www.blythe.com .br e www.promoblythe.com.br dá uma espiadinha lá.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bem vindo! Fevereiro.

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

De ponta cabeça...