Pular para o conteúdo principal

Eco Bags

Bom dia!Estou mega feliz pois tenho participado de projetos super legais!e isso tem me tomado algum tempo por isso não tenho escrito muito aqui!!!Desculpa também as pessoas que devo email e entregas prometo essa semana por tudo em dia é que com esse projeto eu ficava horas pesquisando e elaborando ate chegar a um resulatdo que geralmente eu não gostava muito ai acabava fazendo um novo projeto.....
Mas o legal disso foi o resultado que foi exelente estamos classificadas nos projetos de eco bags da região dos lagos,estamos muito felizes obrigado pela força e pela torcida!!!Maricota e Maria Minhoca agradecem....Beijocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...