Pular para o conteúdo principal

Crepusculo


Boa tarde!!Desde de sexta que estou lendo um livro que comprei por acaso!!Sério entrei numa livraria da minha amiga Fernanda um lugar acolhedor daqueles que você pode tomar um café e bater um bom papo,fui lá enquanto o Caio estava no curso para comprar um livro pro Lipe "Capitães de Areia"do Jorge Amado para a aula de portugues eu amo ler era ate sócia do clube do livro tenho uma atração por coisas mágicas me encantam!!!Tanto é que tenho a Feiticeira a Jennie é um gênio e tenho a coleção completa de Harry Potter amo essas estórias pois são coisas diferentes do nosso dia a dia e também amo vampiros e bruxas e fadas...
Lá foliei varios livros que me encantaram mas teve um em especial que me chamou a atenção pela capa eu nem sabia que ele era esse sucesso todo,não fazia idéia,quer dizer via as fotos e materias mas não ligava muito....comprei e fui esperar pelo Caio no curso vocês não fazem idéia comecei a ler e não parei mais.....acabei de ler ontem,pois tinha que parar para fazer meus afazeres mas voltava logo pois me prendeu de uma forma incrível,e hoje vi o filme mas gostei mais do livro é mais completo ela a Bella faz uma narrativa linda de seus sentimentos,hoje já estou louca para ir na livraria comprar "Lua Nova"o próximo da série eu recomendo muito bom para quem gosta desse estilo.

Comentários

oi Maria

Domingo minha filha pegou esse livro emprestado da sua amiga que tinha ganho dois de aniversários, e como tinham dedicátoria ela não poderia trocar. Ela trouxe o livro, mas tem 10 anos ,não sei se dará conta de ler.
Não sabia que rea esse sucesso todo também, vou entar na fila pra ler.Obrigada pela dica.

bjus ana maria
Elas disse…
Menina vc não faz idéia é muito legal agora o Lipe está lendo e o Caio é o próximo da fila ele fez 12 mas acho que dará conta sim pois cada página é um mistério!!!Beijocas.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...