Pular para o conteúdo principal

Bom sinal.....



Olá ando meio afastada da net..depois que me queimei fiquei meio baixo astral,fui ao Rio no feriado num lugar que amo que é o Barra shopping mas nem assim....Terça aqui também foi feriado dia de Nossa Senhora de Nazareth fui até a cidade dei uma voltinha pois lá tem uma festa cheia daquelas barraquinhas com trocentas besteiras que eu amo e compro e depois nem sei o que fazer!!!Enfim mas hoje fui a Cabo frio ai sim eu me animei...entrei numa loja de tecidos nossa comprei um monte a cada tecido que eu olhava vinha uma idéia na minha cabeça,nem sei como vou dar conta de tanta coisa que me propus a fazer....mas só sei que meu ânimo voltou um pouco já olhei a minha maquina com outros olhos...Bom sinal.
Comprei cada enfeite simples mas muito lindo vou aproveitar esse fim de semana para transforma-los minha cabeça esta borbulhando idéias mas tem um outro lado que se troco a cor ou faço uma nova decoração quero mudar a cor da parede e outro detalhe aqui outro ali e pronto não há orçamento que aguente...

Comentários

Unknown disse…
Olá Dona Maria Minhoca (adorei o nome do seu blog, muito fofo!).

Vi seu blog em um dos blog que acompanho e resolvi vir dar uma espiadinha. AMEI tudo o que encontrei e por estou me tornando sua seguidora, pois quero acompanhar de pertinho todas as novidades.

Beijinhos,

Fernanda
minha-casinha-nova.blogspot.com

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.