Pular para o conteúdo principal

Momentos

Bom dia!!!!Meninas!!!!Hoje consegui entrar aqui,todo dia prometo arrumar um tempo para dar uma passainha mas o dia passa tão rápido.....Sabe como é né casa,filhos ,cachorros e o MBB quando vejo já foi por isso que resolvi falar de momentos vejo tanta gente falar sobre felicidades ou correr atrás dela e as vezes ela esta ali do seu lado e você nem vê !!!Quantas vezes deixamos de curtir um momento pois estamos ocupados ou com um pensamento naquela hora e não vemos as oportunidades ou então até vemos mas falamos a depois eu vejo,depois eu faço,mas não é bem assim,as vezes na vida não temos a segunda chance ,não porque vamos morrer não, é porque as vezes aquela oportunidade não vai mais acontecer!!!Tem coisas na vida que só acontencem uma vez!!!Tem um navegador que esqueci o nome agora, que assim que chegou na Antártica ele viu um fenomeno lindo que conforme a água batia nos icebergs eles criavam cristais de luzes,ele ficou minutos observando aquilo perplexo pela beleza ,mencinou pegar a máquina para gravar mas pensou vou ficar aqui meses depois eu filmo ,pois meses se passaram e o fenomeno não se repitiu!!!!
Por isso não deixe para amanhã o que você pode fazer hoje!!!Faça as pazes com o mundo,fale "Eu te amo", "muito obrigado" "Desculpa" não dói muito, lave sua alma e seja feliz pois são em pequenos gestos que encontramos a verdadeira "FELICIDADE"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.