Pular para o conteúdo principal

De volta a rotina


Bom dia!!!!Esse final de semana foi ótimo pois dei uma organizada em tudo afinal de contas hoje os meninos voltaram as aulas,depois de dois adiamentos tudo isso por causa da gripe do porquinho!!Dei uma organizada também nas idéias essas estão borbulhando.....mas encontrei uma relíquia as vezes dou sorte e essa foi a segunda vez que encontrei algo incrível....Meninas achei aquelas geladeiras velhas de armazém um charme!!Na mesma hora achei quem levasse para minha casa mas agora estou em dúvida do que vou fazer!!???Pensei numa pátina o que vocês acham ???Gostaria que me ajudassem, ela vai ficar no espaço que será a minha área da churrasqueira.Por favor idéias!!!Beijocas.

Comentários

Eliene Vila Nova disse…
Oi amiga fica deprimida não, olha meu grande problema é gostar muito da boa comida, mas acho que o mal é que comemos demais,né?rsrs
Que tal se você fizesse uma pátima com decoupage, ficaria lindo.NA verdade você precisa ver o que vai combinar com a sua área da churrasqueira.
Um dia abençoado e inspirador, beijos
Elas disse…
Hum!!òtima idéia!!Obrigado Beijocas!!!Tenha uma semana iluminada!!!
Oi, vi um comentário seu em outro blog sobre a geladeira e vim aqui xeretar, rs.
Trabalho com restauração e repaginação de móveis e acho essa geladeira incrível!!! Sou louca por uma!
O exterior dela é de madeira ou metal? Funciona?
Vc pode fazer uma pátina bacana, como a Eliene falou, ou laquear, que fica muito legal e está super na moda!
Volto aqui depois! Vou te seguir!
BJs e sucesso
Elas disse…
Oi!!!Eu tb fui xeretar vc!!rsrsrs...Olha estou na maior dúvida mas hoje comprei uma lixadeira elétrica!!lixar eu sei que vou,mas fazer a pátina vai ser uma experiência única!!!Pois nunca fiz esse tipo de trabalho!!Vamos ver no que vai dar!!Beijocas.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...