Pular para o conteúdo principal

Brincadeira de criança como é bom......


Quem não lembra dessas brincadeiras como amarelinha,pular corda e aquela famosa salada mista!!Pera,uva,maça ou salada mista rsrsrs...brinquei muito,fora as de roda como escravos de jó ,queimado pique bandeira e várias outras que ficaria aqui a tarde inteira inumerando elas mas com o MBB na etapa "vamos brincar" eu viajei no túnel do tempo ai como era bom!!!Mas teve uma que ficou na minha memória deve ser porque gosto muito de bonecas!!As bonecas de papel gente eu tinha coleções delas cada semana eu corria ao jornaleiro com o meu pai para comprar as bonecas quem me fez lembrar delas foi o Vagner Carvalheiro pois sua foto é o maximo e me trouxe várias lembranças....de como é bom brincar e relembrar.....
Com a gripe suina por ai as brincadeiras em casa voltaram com a corda toda ,pois não devemos ir ao shopping,cinemas,teatros e nem em lugares fechados com aglomeração,então nos resta brincar de dominó,cartas,jogos como War,banco imobiliário ver um DVD,viajar na net enfim preencher nosso tempo só com coisas boas até porque ainda estamos de férias!!!Numa dessas andanças pela net encontrei um site só de bonecas de papel www.bonecasdepapel.blogspot.com já imprimi um barato,descobri também que tenho dois mestres cucas aqui em casa,sim dois pois fizeram de tudo naquela cozinha,pizza,brigadeiro,bolos ,pudins até macarronadas....Essas férias vão ficar na estória pois passamos a maioria do tempo juntos brincando,jogando e curtindo.
Porque o ministério da saúde adverte "Brincar faz bem a saúde!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.