Pular para o conteúdo principal




Boa tarde!!Quinta e sexta passada eu fiquei horas lendo vários blogs e me identifiquei com vários pois amo artesanato e decoração,adicionei varios que estou acompanhando enfim aprendi muita coisa vi várias idéias e nesta fim de semana coloquei algumas em prática...

Para mim essa estória de blog é uma coisa nova tem um ano eu acho,vim morar em Saquerema cidade do surf na região dos Lagos no Rio de Janeiro o lugar é muito lindo mas muito provinciano por um lado é ótima essa calma mas por outro as vezes se torna muito chato então tenho que recorrer ao artesanato ou inventar algo para não deprimi...

Mas toda essa estória até que teve um saldo positivo pois conheci minha sócia e muito amiga a Cleide mas essa estória eu já contei aqui,então vendo os blogs li o da Lu que dizia assim"Minha casa não é grande não tem zilhões de metros quadrados,nem piscina nem, churrasqueira mas amo a minha casa"Pois é me identifiquei totalmente com esse texto pois foi assim comigo também estava visitando varias casas para comprar e nada me atraia nem aquela de primeira locação em condominios lindos mas todas iguais,entrava achava bonita mas depois desistia numa dessas visitas o corretor falou que tinha uma casa para vender há mais de um ano e bla,bla,bla, já estava tão perto que resolvi visitar,quando cheguei no portão,meu deu um arrepio uma coisa estranha,quando ele abriu a porta da casa falei na hora "Essa é a casa" sem ao menos ver as outras depêndencias é engraçado né quando bate de cara!!!
Tive muitas complicações para comprar a casa por causa de documentos mas no final eu consegui,ela é simplesmente fantástica fica no meio de uma reserva e a 2 quilometros do centro da cidade,os micos vem me visitar,borboletas tem de monte cada uma mais linda do que a outra,pássaros e o pica pau esse é um charme mas também tenho umas visitas assim meio estranhas mas legais como a jibóia e o Teju um largartão lindo de 80cm,mas tirando essas figuras eu gosto de todo o contexto,fora que essa casa tem cada cantinho muito especial ,e aos poucos estou reformando e criando novos espaços para que ela se torne cada vez mais acochegante.
As fotos foi o resultado do que fiz durante o fim de semana.
Beijocas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...