Pular para o conteúdo principal

Fantasia X Realidade


Ontem estávamos debatendo um tema muito interessante,fantasias ,sonhos eu comentava que o que me impulcionava a viver é estar apaixonada ou encantada por alguma coisa,como exemplo um projeto, aquile projeto me dava um gás para realizar....mas quando aquele projeto virava realidade automaticamente eu ja estava com outro na manga e assim eu teria ânimo para seguir sempre buscando algo novo e desafiador....
Mas tem certas fantasias que é melhor deixar em off,guarda-las apenas para os nossos sonhos,pois nunca sabemos qual sera o resultado daquilo que se sonha ou se fantasia.....Falo isso em vários aspectos da vida...pois a realizações de algumas fantasias e sonhos podem te decepcionar ou quem sabe se frustrar ou pior frustrar alguém que pode ser seu parceiro ou amigas as vezes as pessoas não estão preparadas para escutar e nem para executar suas fantasias e seus sonhos,o que é mega importante para ums não é para outros.
Por isso sonhem muito,pois o sonho alimenta nossa alma,mas guarde seus sonhos e suas fantasias só para você.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...