Pular para o conteúdo principal

No jardim da minha vida planto sonhos e colho realizações


Bom dia!!!!Meninas,para variar ando sem tempo isso já faz parte do meu dia!!
Estou me organizando ou tentando administrar o tempo para que renda mais......
Hoje acordei com uma vontade enorme de falar,mas falar de coisas boas e não mal dos outros porque isso é uma perda de tempo e de energia,nunca deixe que os outros digam que você não é capaz!!Lute pelos seus sonhos mesmo que eles sejam para você impossível,pois nada é impossível para Deus e nem pra você!!!arrisque-se lute,trabalhe e conquiste, pois mesmo vencendo ou perdendo vale como experiência para sua vida e para seu "EU",sabe na vida sempre vamos esbarrar em ervas daninhas e baobás,isso faz parte basta ter calma e inteligência para nos livrarmos de tais coisas,mas também vamos esbarrar em Margaridas,girasóis,rosas que mesmo com espinhos são lindas enfim a vida é um jardim tem de tudo basta cuidar do seu e deixar vingar o que é lindo e belo e arrancar pela raiz o que não serve!!!mas cuidado tem umas que camuflam muito bem...mas nada como um dia após outro e outro para ver se erva daninha ou uma flor as vezes demora para florir mas a natureza é sábia.
Por isso meninas força, tem duas coisas super importantes que são determinação e atitude são fundamentais para a nossa vida.Não tenha medo de ousar ou arriscar!!!
Bom dia e uma ótima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.