Pular para o conteúdo principal

Quem usa Maria Minhoca???



Boa noite!!!Meninas!!!
Hoje quem esta aqui no nosso perfil é nada mais nada menos que Dra Fernanda uma mulher maravilhosa,uma simpatia aliás uma fofa,não é criatura!!!???Dra Fernanda tem o perfil de uma mulher dinâmica,que divide seu tempo entre o trabalho que não é só de dentista mas também é dona de uma aconchegante livraria e mãe de dois filhos!Dra Fernanda é uma mulher que faz e acontece.

Comentários

Unknown disse…
Linda a bolsa dela!!

ótima aquisição! rs

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.