Pular para o conteúdo principal

HUM DELÍCIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Continuando a minha saga de fim de semana prolongado ,hoje resolvi acordar cedo e ir na praia pois o sol aqui em Saquarema esta lindo!Quando vi os barcos chegando na areia e não resisti,esse é o lado bom de morar perto da praia,tudo fresquinho tinha muito peixe e muito camarão,e eu que não gosto nada para falar ao contrário!!!
Comprei dois congros rosas e um kilo de camarão,não preciso dizer que minha praia acabou naquele segundo, pois não poderia ficar já que não tinha como conservar,voltei para casa e a galera continuou por lá.
Estava ansiosa em preparar aquela iguaria,vocês não imaginam o quanto esse peixe é saboroso e suculento,então mãos á obra,limpei o congro e fiz filé,temperei com alho e sal e reservei,enquanto pegava o sabor eu ia limpando o camarão,essa parte é a que menos gosto pois sempre furo meus dedos,depois temperei com alho e sal e umas gotinhas de limão refoguei o camarão no azeite acrescentei cebola,tomate,coentro salsa e cebolinha e um pouco de molho de tomate deixei dar uma fervida e apaguei e reservei; Em seguida fui batendo as claras em neve e juntando com a gema para passar os filés e fritar,quando lembrei da farinha??!!!Gente cadê a farinha???Não creio que esqueci! Eu com tudo no esquema,faltava a farinha!!!Sai correndo para comprar a farinha,os mercados lotados filas gigantescas e eu só queria pagar um saco de farinha!Nessas alturas já estava me arrependendo de ter inventado!Pra que???Mas já que comecei agora vou até o final esperei pacientemente na fila.
Quando faltava uma pessoa na minha frente,"PASMEM" o sistema caiu,sei lá o que e não dava para passar o cartão;Tudo bem eu pago com dinheiro falei toda empolgada!Mas cade o dinheiro???Esqueci em casa sério,juro eu e a minha cabeça pois passo cartão pra tudo!
Eu não vou desistir!!!Sai da fila e fui até o banco sacar o dinheiro gente 2 reais e eu não tinha na carteira,saquei logo 20 para não haver mais contra tempo,já tinha se passado mais de uma hora que estava na rua por causa da farinha,então entrei no primeiro mercadinho que vi e comprei a farinha ufa!!!Estou exausta!!!!
Entrei em casa cansada mas feliz e continuei fazendo o tal filé com molho de camarão!
Arrumei a mesa e resolvi ate tirar retrato pois pra mim aquilo valia mas que uma medalha de ouro!
Beijocas pois vou comer afinal eu mereço!!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...