Pular para o conteúdo principal

Evandro Mesquita



Boa noite!!!Hoje vamos ter um pequeno bate papo com álguém altamente talentoso além de ser cantor, ator e uma infinidade de coisas ele é um gato!!

1) Você e a banda Blitz fizeram parte da geração dos anos 80 e tiveram uma influência muito grande no mundo da música me fala um pouco sobre isso?

## foi maravilhoso vir do underground e conseguir conquistar um espaço que era muito diferente do que fazíamos nas rádios e na tv. O sonho caiu na real.

2) A formação da banda mudou de lá pra cá certo?Mas vocês mantém aquele mesmo estilo?Que eu me lembre era uma super produção!!!

## ainda temos 4 pessoas que já haviam tocado na banda e entraram ostros músicos maravilhosos e considero essa formação a melhor. O estilo é o mesmo: estilo sem estilo... com humor e a teatralização de algumas canções nas apresentações ao vivo continua sendo o forte da banda.

3) Você fez "N" trabalhos da televisão tem algum personagem que vc mas gostou?*Já devem ter feito essa pergunta umas mil vezes!!

### gosto de todos que eu faço, pois me jogo de cabeça neles todos.

4) Você sempre foi um artista completo,canta,dança,compõe,dirige,produz e interpreta vc atribui essas qualidades todas ,por ter vindo da formação do grupo Asdrubal trouxe o trombone???

## MEUS MESTRES RUBENS CORREA E IVAN DE ALBUQUERQUE CONTRIBUIRAM BASTANTE além do meu grupo ASDRUBAL TROUXE O TROMBONE

5) A Blitz fez 25 anos de carreira e voltou com tudo o que vc atribui a esse sucesso?

##MÚSICA BOA NÃO TEM PRAZO DE VALIDADE

6)Anos 80!O que foi pra você?Pois você continua na mídia mas tem muita gente boa que deu um sumiço!!!

## ANOS 80 FOI UMA ÉPOCA DE CONQUISTAS... TEMPO DE ENTRADAS E BANDEIRAS

O que você acha desses shows que você se reune com Leo,Richie e Leoni?

## UNS SÃO LEGAIS... SÃO AMIGOS DE LONGA DATA

7)Eu falo você responde o que vier na sua cabeça ok?

##HUM, HUM

Blitz-

MINHA VIDA

anos 80-

UMA ÉPOCA QUE PASSOU

Música-

VC NÃO SOUBE ME AMAR

8)Deixa um recado para os seus fãs?

##FELICIDADES!

Muito obrigado!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.