Pular para o conteúdo principal

Bom Dia!Hoje fui dar uma caminhada pois o dia está muito lindo!Eu precisava depois desse fim de semana prolongado,cheio de guloseimas só caminhando para queimar os excessos.....
Pra quem me conhesse sabe que adoro tirar fotos então hoje fui caminhar com minha amiga a máquina pois já perdi cada foto, já vi cada coisa....
Enquanto caminhava pensava, há três semanas que meus filhos estão com um problema de estômago,mas os médicos dizem que é uma "Virose",só sei que virose ou não eu não aguento mais essa situação,então procurei um gastro e uma nutricionista que me deu altas idéias pois eles tem que comer legumes e verduras!!!Meu deus a coisa mas difícil é fazer meus filhos comerem isso,quando eles são pequenos você ainda faz uma chantagaem tipo "Se você não comer ,não bebe refri" mas agora é muito difícil pois eles levam grana pra rua não toma em casa mas toma e come besteiras na rua!
Todo dia crio algo bonito e ao mesmo tempo gostoso além de arrumar a mesa para que o visual,estimule eles, a se sentarem e apreciarem a comida,pois estamos vivendo num tempo que tudo é muito corrido e estressante e não temos mais tempo nem para curtir um bom almoço na companhia de nossos filhos ;Tem dias que não posso curtir esse momento pois tenho que fazer várias coisas ao mesmo tempo mas quando dá eu "CAPRiCHO".
Vou postar algumas fotos durante a semana da decoração da mesa e das comidas com as receitas em "HUM QUE DELíCIA".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...