Pular para o conteúdo principal

BOLSA DE MULHER


Bolsa de mulher!!Gente quer coisa mais incrível!!O que tem de coisa lá dentro!!coisas inimagináveis!!Na minha tem de tudo um pouco ,mas também depende do humor, do dia, ai muda o conteúdo da bolsa geralmente tem celular isso quando não esqueço,carteira essa coitada tem tanto papelzinho que quando abro o ziper só fala explodir!!!Sabe aqueles que servem como comprovante quando você paga um débito com cartão fora os cartões esses estou até evitando de levar,cheque,cartão de plano de saúde pois sabe deus!!caneta,fora uma necesserie com baton esses sempre carrego mais de três,lápis de olho que nunca uso na rua!Isso é só o básico de um dia simples mas quando saio para trabalhar ai minha filha a bolsa quase que faz "BOOM".
PROMOÇÃO......
Escreva aqui no Blog um depoimento descrevento tudo que você leva em sua bolsa a resposta mais criativa e original ganhará uma bolsa Maria Minhoca.
O Resultado sairá no dia 27 de junho então corra e participe você tem um mês!!!!
Beijocas e BOA SORTE !!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...