Pular para o conteúdo principal

Reciclada!!!

Bom dia!!!Hoje dia 23 de novembro,não escrevo aqui desde do dia 10!Caramba como o mês passou rápido nem senti!
Dei um tempo para dar uma reciclada e começar com o pé direito e com uma nova coleção e uma nova cara no Blog a partir de hoje teremos um novo foco,com novas ideías e tendências;E você o que vc reciclaria na sua vida???Nossa esse assunto é para pensar!!!
Nessas curtas férias de 13 dias parei para ler,estudar,pesquisar e criar algo que fosse para todos!!Mas esse negócio de "Todos" é complicado pois cada um tem um estilo,e temos que agradar a todos,do tradicional ao moderninho!!!
Então resolvi escrever sobre Jeans!!!Esse é o curinga!!!mais fashion!!!
Jeans
Peça chave de qualquer guarda roupa ,usado de norte ao sul do pais.
As calças jeans evoluiram muito com o tempo hoje elas são indispensáveis no mundo da moda, tudo começou com Levi-Strauss que criou 3 peças para trabalhos pesados como os dos mineradores por ser uma peça de muita resistência a partir dai ele ia sendo usado cada vez mais ,porém seu uso do dia a dia surgiu apenas no século xx.
O primeiro estilista a por o jeans na passarela foi Calvin Klein na década de 70 e desde de então não parou mais de evoluir já passou por muitas mutações,como o jeans color,jeans com bordados,pedras enfim ele é o curinga da moda combina com tudo,serve para trabalhar ,estudar e fica lindo com uma sandália de salto para uma ocasião mais chique!
Baseado nisso criamos umas bolsas com jeans para que você possa usa-las no seu dia a dia ou em qualquer ocasião!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...