Pular para o conteúdo principal

No clima natalino!!!

Gente como o ano passou rápido nè???Já estamos no dia 10 de novembro a um passo do natal,mas confesso que estou no ritmo do natal desde de outubro pois venho fazendo enfeites de natal desde de outubro ,pois amo esta data é tudo de bom tem cada coisinha cute,cute,mas também tem um outro lado dessa data vocês já repararam que no final do ano as pessoas parecem entrar em uma outra sintonia a sintonia da solidariedade!!Sim nos tornamos mais humanos nossos sentimento com o próximo dá um aflorada!!Mas porque esse sentimento não se mantém presente o ano todo???Seria tão bom se todos fossem assim solicitos no decorrer do ano!
È tão bom fazer o bem,presentear alguém ser a mamãe noel de muitas crianças,bom tamanho eu já tenho haha....no decorrer deste ano conheci várias pessoas que só fazem o bem,aprendi que fazer o bem é tudo de bom,sei que ainda tenho um longo caminho pela frente para ser um ser realmente do bem,não guardar mágoas de ninguém,estou me reciclando e a cada dia que passa me sinto um pouco melhor com certas mudanças!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...