Pular para o conteúdo principal

"È preciso amar as pessoas como se não houvesse amanhã!"


Hoje quando entrei no Flickr,tive uma notícia muito triste!Uma menina linda que gostava de bonecas tinha falecido!Tem certas coisas que eu não entendo e uma delas é a morte!Já passei por duas perdas muito importantes na minha vida que foi a do meu "PAI" meu herói e da minha "MÃE" minha amiga de verdade!Eu achava que a morte não me abalaria mais por já ter perdido as duas pessoas que eu mais amava ,mas pelo contrário cada vez que perco alguém, sinto muito e fico cada vez mais sensível!A morte ela não escolhe idade,sexo,religião,posição social simplesmente leva........

Hoje sou mãe de dois meninos lindos e a cada perda meu coração fica apertadinho com medo do amanhã!!Basta estar vivo para morrer!A dor da perda ela é inesplicável é uma dor que não para só ameniza ,só o tempo tem o poder de curar,não tem abraços que conforte e nem beijo que adoce!È uma dor egoísta pois só nós sabemos a intencidade dela.

A Rê foi um anjo que veio a terra para alegrar e hoje o céu está em festa pois ela voltou para a sua verdadeira casa!

Rê obrigado por você ter passado e encantado a minha vida!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...