Pular para o conteúdo principal

O Mago das Blythes!

























Louos





Ele é um criador, suas idéias são brilhantes!!!Sua imaginação borbulha!!!Ele bate o olho e como num passe de mágica ele vê como vai ficar a sua nova criação!


No mundo das Blythes também tem coleção de primavera!Com cada modelo que até nós gostaríamos de usar!

Nome :Louisham Osman




Idade: 29 anos

Reside: Singapore

Profissão:"Associate Merchandiser" de dia,costureiro de Blythe de noite.


MC- Como você conheceu as Blythes?Sempre pergunto isso?

L -Através de uma revista de moda local. Eles mandaram a Aztec Arrival para o estúdio de moda onde eu trabalhava para que o estilista fizesse uma roupa para ela, para uma matéria da revista.


MC-Porque você escolheu essa profissão designer de roupas de bonecos?

L-Porque eu acredito que a moda deve ser diversificada, é por isso que há tantos talentos por aí com uma visão única,e a Blythe é uma ótima forma de expressar todas as inspirações que vêm à minha cabeça. Mas principalmente porque eu acredito que cada designer tem seu gosto ou estilo que faz com que as pessoas reconheçam
que é uma peça de roupa Louos apenas olhando para a foto.. Eu amo isso...


MC-De onde vem toda essa inspiração ao ponto de você olhar e já visualizar o modelo como se estivesse vendo uma foto?

L-A inspiração vem dos tecidos que eu tenho, minha formação em design é bem forte em termos de estética e do visual que eu gosto e sei que vai ficar bom, e existem sempre muitas idéias flutuando na minha cabeça. É apenas esperar pelo tipo certo de tecido/estampa aparecer para que eu veja se ele combina com o que eu tenho em mente.
Eu sempre tenho o visual completo na cabeça quando faço algo, o que significa que eu sei como vai ser o estilo da boneca para as fotos quando estou desenhando roupas para as Blythes.



MC- Como que você teve essa idéia maravilhosa de customizar uma blythe em Madonna??

L-Bem, a idéia de Madonna Blythe (ou de Maddie, como gosto de chamá-la) veio quando tinha Gina "Heroes" TIB contestar e eu pensei, é uma grande oportunidade para transformar o Saffy, eu comprei paracustomiza-la em Madonna! Inicialmente Saffy estava indo para o Dia dos Namorados é um tema personalizado, mas quando o concurso veio Eu pensei que era uma grande oportunidade para fazer Saffy em Madonna. Adoro a Madonna é capa de "Hard Candy" E ai fiz as roupas e customizei Saffy o rosto e os cabelos estiloMadonna e a melhor coisa sobre ela é que uma Saffy é muito fácil para customizar .Então isso é como Madonna sempre mudando!!!

Você encontra o Louos no Flickr :http://www.flickr.com/photos/28679256@N00/

Tradução: Adriana Zelli e Lipe Magalhães.

Comentários

Unknown disse…
Estou amando as matérias ...tudo ótimo!!
Beijo gde!
Verushka
zellig disse…
Ficou ótimo! beijocas!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.