Pular para o conteúdo principal

Encontro do dia 5


Bom dia!!!Meninas tudo bem?desculpa a demora das respostas mas semana passada foi uma semana muito corrida para mim!!!Prometo esta semana postar todos os dias e cada dia uma novidade ,obrigado pelos emails com elogios!!!Amei tudo!!!Espero retribuir a todas que me prestigiaram!!!
Bem meninas o encontro então será dia 12!!!Que também é feriado!!Pois dia 5 eu abduzi que eram as eleições graças a Leila que me deu um toque!!Falando em Lelia PARABÉNS você merece!!!Uhu!!!
Meninas essa tarde de customização será para todas as dolls,sejam elas Blythes,Pullips ou Dal ou quem mais chegar ok!!!!
Essa semana ainda vou esquematizar com algumas meninas para que elas possam nos ajudar nas customizações ok!!!!
Beijocas

Comentários

leila disse…
Dia 12?
Fechado!
Sei que tô de devendo um email, mas minha semana também foi o caos, e ainda peguei uma virose e fiquei de cama!

Vou providenciar!
Beijoca!
Unknown disse…
Nossa que "convitaço"!

Estarei sem "motorista" nesse dia, vou vê se vou com Antônia..rsrs

Beijos
Verushka
Kitana disse…
Este comentário foi removido pelo autor.

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...