Pular para o conteúdo principal

E falando de flor apresento Maria Fulô!!!












Bem numa dessas andanças pelo Flickr,encontrei a Patrícia uma flor de pessoa!De uma delicadeza!Eu adoro garimpar e pesquisar artesanatos pois acho o máximo ter coisas diferenciadas e de bom gosto e com a Patrícia encontrei esse casamento.















Um pouco de Patrícia pra vocês!




Sempre gostei de inventar moda,cresci vendo minha mãe fazer lindos bordados ,era uma imagem fascinante pra mim... Daquele emaranhado de pontos, cores e linhas surgiam lindas imagens...Achava mágico.





Fui crescendo e comecei a inventar moda,adorava criar as minhas próprias roupas e as amigas sempre comentavam,curtiam.





Qual é a mulher que não gosta de ouvir elogios?





Mas fiz um caminho completamente oposto ao dá moda como formação profissional, me formei em jornalismo,nessa época a história foi ficando mais forte pra mim ,engraçado sou mesmo uma eterna geminiana inquieta cheia de sonhos e vontades.





Eis que de um estalo criativo surgiu a Maria Fulô onde fui juntando pedacinhos de sonhos, histórias e muitos detalhes.





O mais importante pra mim é fazer moda criativa ,divertida que dialogue com quem a veste.





Maria Fulô veio para conceituar,surpreender e emocionar.





Comentários

Unknown disse…
amei os modelitos Maria Fulô!

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.