Pular para o conteúdo principal

Customizar!!Essa onda pega!!!




Customizar!!!Essa onda pega!!E como,já escrevi sobre esse tema no site http://www.blythe.com.br/ já escrevi aqui no blog e essa onda não para cada dia que passa vejo mais meninas customizando,e diga de passagem tem umas que estão se revelando!!!Antigamente eu só via ou ouvia esse papo de customizar lá fora,no exterior,lá existem inúmeros customizadores cada um com seu estilo mas todos excelentes,era raro você ver ou ouvir alguma brasileira,customizadora!Eu via sim a Carol fazer umas sardinhas,quem ousou mais foi Ana Be_Live que trocava os scalps o que pra mim já era o máximo!!!!Derrepente Sabrina Eras uma desenhista hiper talentosa ousou ainda mais começou a transformar,fazer makes super diferentes e ousados,bocas maravilhosas que pareciam de verdade,e com essa nova geração veio Gogo,Helo e outras que foram surgindo!!Cada uma com o seu estilo e você pensa que parou por ai que nada cada dia que passa vejo surgir novos talentos.


Para minha surpresa,aqui no Rio de Janeiro começaram a surgir customizadoras maravilhosas com grande talento,como Alice,Leila e agora Michele também já está ousando!!!


Para sorte nossa,essa onda continua arrebatando talentos e acredito que novos surgirão!


No próximo dia 5 de outubro teremos uma tarde de customização,onde poderemos,aprender como lixar,trocar olhos,abrir cabeças hahaha....e tirar nossas dúvidas sobre customização,esse encontro será no atelier da Adriana Zellig as 14hs mas detalhes serão dados aqui no decorrer da semana ok!!!


Qualquer dúvida ou opiniões escrevam aqui nos comentários ok!


Beijocas.

Comentários

zellig disse…
Adorei!!! Vai ser super divertido!
O endereço daqui é Rua Álvaro Ramos 535/202 Botafogo. tel 2244-1250. site: www.zellig.net

Vamos nos organizar!
beijocas,
Adriana
Unknown disse…
Estarei lá e muitoo obrigada pelo convite!!
Unknown disse…
Estarei lá...obrigada pelo convite !!
Aguardo a conta , viu??
Beijos
Verushka
Kitana disse…
Oieee, eu soube da Verushka. Eu quero ir... Vou adorar ver vcs de novo!
Beijokas

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...