Pular para o conteúdo principal

Tudo azul!!!!

foto Cacau Ferreira


Bom dia meninas e meninos!!!


Essa semana tem uma brincadeira tipo gincana,que temos que postar fotos com as "blythes"pode ser outra boneca vestindo azul!Hoje fui me dar conta que não tenho quase nada azul!!!Se fosse a semana do "Rosa" ai sim eu estava bem!Foi ai que me dei conta de quando gostamos de uma cor!!No meu caso eu gosto do rosa mas nem tanto assim, prefiro o vermelho,laranja,roxo e preto então porque tanto rosa??!!!!Pensei!!!!E vi que considero minhas bonecas como filhas então fiz o enxoval das meninas todo em tom de rosa.


Eu acho que é porque tenho dois filhos e sempre comprei muita coisa azul para eles,para elas então o rosa.Para vocês verem como isso é um dogma!!Quando a mulher fica grávida quer logo saber o sexo ,para então comprar rosa ou azul!!Quando não dar para ver o sexo e fica na dúvida ai sim pensa no branco,amarelo e verde!!!


Cores são cores não importa se é rosa ou azul!!Acho que enxoval tem que ser colorido igual a um arco iris para celebrar a alegria o nascimento!


Hoje meu filho mais velho tem uma camisa de malha rosa e duas lilás e acha o máximo!!Nem pense em duvidar da masculinidade dele,pois vive trocando de namorada!!!


Antigamente,as meninas faziam balé e os meninos futebol era uma regra!Bonecas para meninas e carrinho para meninos e eu adorava carrinhos,soltava pipa com meu pai!


Trabalho de menino médico,advogado,engenheiro e dentista e etc....Minha avó foi da primeira turma de odontologia era a única mulher!


Cores ,brincadeiras,esportes e trabalho quem escolhe somos nós, independe do sexo!


Pense nisso não existem padrões definidos os padrões de cores,brincadeiras esportes quem faz e escolhe é você.


Beijocas!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

De ponta cabeça...