Pular para o conteúdo principal

Ainda falando de amor!!!

Essa é pra "Ana"

Hoje eu estava falando com uma amiga!Como uma pessoa me fazia bem!Só de trocar emails!

Tem pessoas que tem o dom de levantar sua auto estima,seu ego e como é bom compartilhar amor,seja ele da forma que for por um olhar,gesto,palavras etc...

Essa amiga me disse que não precisava ser o dia do amor para escrever para mim "eu amo vc..e não preciso escrever"Realmente ela não precisava,pois ela demonstra isso todo dia com seus atos e palavras!!!E eu com a minha ansiedade básica perguntando "vc não vai escrever pra mim?" "Também quero um recado!!!

Amor não se compra, nem se cobra ,ele vem espôntaneamente como a brisa leve e suave.

Falar de amor é muito bom!Ele é um perfume inubriante,não falo só de amor carnal ,falo de amor como um todo, amor pelos filhos,pela mãe e pai,animais ,plantas amor pela vida,amor pelo próximo!!!Amor não tem diferenças,de raça e crenças ele é pleno é único.

Amar é, atenção,perceber cada detalhe,ter sensibilidade,ficar do lado mesmo que calado.

Amor é uma troca,como eu sempre digo uma rua de mão dupla,e não de mão única!!!Amor não é só para horas boas é para ruins tb!!!Amor não é só dizer eu te amo!!!È mostrar aquele amor seja em qualquer situação!!!
Essa declaração é para você minha amiga de todos os dias sejam eles ensolarados ou nublados!!!Beijocas .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.