Pular para o conteúdo principal

Ser mãe é tudo de bom!!!


Nesse mês comemoramos o" dia das mães"para mim todos os dias são dias das mães,pois já acordo preparando café da manhã arrumando e colocando filhos no colégio!!!

Me sinto uma verdadeira administradora ou gerente de uma empresa chamada "LAR" onde administro 99% de tudo 1% fica por conta da minha secretária a qual dou todas as dicas antes de ir trabalhar fora!!!

As mães de hoje não são tão passivas como antigamente agora elas participam total,pois além de trabalhar fora elas também trabalham em casa a mãe moderna não é só uma mãe ela é de tudo um pouco,amiga,psicóloga,explicadora e assim vai....

Mesmo não trabalhando fora tem aquelas que fazem seus afazeres domésticos e ainda trabalham em casa para ajudar no orçamento doméstico.

No começo me sentia um pouco culpada de sair para trabalhar fora e não dedicar o tempo integral aos meus filhos,mas aprendi a lidar com esta situação pois o que importa é o amor,carinho e atenção que damos e não ficar 24 horas do lado deles e me sentir frustrada por não ter um espaço meu e que não precisamos renunciar a tudo só para ficar com eles podemos sim aprender a lidar com isso.

Por isso nesse dia vou comemorar o meu dia em grande estilo,pois nós mães e principalmente mulheres merecemos!!!!

E você já pensou como vai comemorar o seu?


Feliz dia das mães!!!!!



BEIJOCAS!!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.