Pular para o conteúdo principal

O que está acontecendo??O mundo está ao contrário e ninguém reparou!!

Nessa últimas semanas estou meio perdida no meio de tanta informação para não ser mais exata"catástrofe"È terremoto , ciclone??!!!O que é isso fora uma onda de três metros de altura no meio da bahía de Guanabara !!!!!O que está acontecendo???Tem gente comentando na rua "È a ira divina falou uma velhinha! "È o fim do mundo comentou um senhor" Epa pera ai!!!Será????
Eu acho que não!!!Isso tudo é o resultado ou as consequencias do mau uso do nosso planeta ou da não preservação do mesmo!!!Pois fazemos queimadas, poluimos os rios e mares fora o buraco na camada de ozônio esse nem se fala!!E por ai vai......Lógico que existem as forças ou fenômenos da natureza essa sim deve estar muito zangada!!
O ser humano é uma espécie difícil de entender!!!Mata sem motivo quer dizer tem motivo sim por vingança,por um tênis,celular,ciúmes,ganância etc.....prefiro não comentar!!!
Polui o seu ambiente,até se mata por prestações,pois fuma,bebe se droga,se prostitui eu não disse que a espécie humana é difícil!!!!
Já os animais!!!!Sejam eles domésticos ou "selvagens"não agem assim!!!Eles matam para sobreviver sabe aquela velha estória é a "lei da selva"só que a tal "lei da Selva" È vivida aqui no nosso cotidiano no nosso "dia a dia" se saimos não sabemos se voltamos!!!Se vamos ser pegos por um terremoto ou um ciclone ou quem sabe uma tsunami vai nos atingir!!!!E olha que esses são fenômenos da naturaza o pior é quando você é atingido pela espécie chamada humana ai sim é que o "bicho pega".Por Maria Clara Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.