Pular para o conteúdo principal

BOM DIA!!!!!

Hoje eu descobri a importância de um "Bom Dia"dado com carinho!!!
nunca pensei que isso poderia significar tanto para uma pessoa!E que esse gesto iria marca-la de tal maneira que ela se sentisse triste por não ter tido isso durante sua vida!!São gesto tão banais e pequenos mas que para muitos são gigantescos e tem um peso enorme!
O significado de gestos ou palavras tem um peso e uma medida depende da pessoa!Hoje parei para pensar como certas coisas e atos que fazemos ou deixamos de fazer representa muito para alguns!!!Um BOM DIA,um EU TE AMO ou DESCULPA!!!!Até mesmo um sorriso pode representar!!!!Hoje comecei a entender e ver mas claramente o significado ou o estrago que podemos causar por não ter feito ou não ter falado!!!!Eu só tenho que agradecer tudo de bom que é a minha vida!!!Por ter uma casa,filhos,marido,cachorros e um varal para estender minha roupa pois muitos nem isso tem e gostariam de ter!!!Pois a vida é feita de coisas simples aliás a felicidade é feita de pequenos atos que se tornam grandes quanto são feitos com amor como tomar um café da manhã junto com os seus!!!
Não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!!Dê Bom Dia para seus filhos se atrase um pouco mas tome café da manhã com os seus, vocês não imaginam o que isso significa!!!
Empreste seus ouvidos,digam "Eu Te AMO" ou" DESCULPA" ou "Ei eu estou aqui é só chamar"
Esse pequeno texto é uma homenagem para uma pessoa muito querida que está sempre presente na minha vida seja no flickr,no Orkut ou no Msn!!!!
Obrigado!! Li eu te amo!!!Muito obrigado por vc exisitir!!!
Li quando quiser é só chamar eu estarei aqui!!!!
Beijocas
Maria Clara Magalhães

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.