Pular para o conteúdo principal

Blythe fashion!!!!


Quando eu falo que nossas cabeçudinhas são fashion!!!!No começo desse ano no Place mall em Hong Kong teve um evento desses de grandes desfiles,fotógrafos e imprensa um babado e tanto!!Pensaram ser uma top famosa ou algum estilista ou quem sabe algum astro de Hollywood!!!O borburinho se concentrava no hall central do hotel!!e adivinhe para quem era todo aqueles flashes???Para a nossas cabeçudinhas,na matéria dizem que ela tem um olhar carismático que conquistou colecionadores do mundo todo!!Esse evento chamado "Princess a La Mode" e apresenta as bonequinhas em um grande display de vidro, como se elas estivessem em uma passarela desfilando looks de prêt-à-porter.No fundo havia um telão no qual era exibidi um DVD que leva o nome do evento havia também uma blythe de tamanho natural!!!imagina que sonho e duas meninas que eram idênticas as blythes com as mesmas características ,no final do evento houve um leilão de edições limitas da BLYTHE e a renda foi revertida para para a Hong Kong Make-A-Wish Foundation.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Deixa pra lá...

Tem certas coisas na vida... Que deixa pra lá... Pessoas que nem vale a pena. Vendem uma imagem falsa . As suas atitudes não condizem com o que falam. Aprendi que deixar pra lá , é o melhor remédio. Um dia a máscara cai. Aprendi também que a tempestade dos outros só a eles pertencem. Cada um carrega a sua cruz. Eu quero é paz...

Bem vindo! Fevereiro.

O conto

Bom dia! Então eu demorei para postar aqui. Essas últimas semanas foram bem corridas. Fui escolhida para uma antologia, que aborda casos virtuais. Porém tem os dois lados da moeda. O lado amorzinho, que mostra os casos que deram certo, pessoas que se encontraram virtualmente e acabaram até se casando. Tem também, o lado macabro da internet, de golpes,   psicopatas e maldade. O meu conto é do lado amorzinho.